Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Sheila Mello defende ex após bombardeio de críticas por look: ‘Inversão de valores’

Sheila Mello soltou o verbo e reagiu revoltada ao perceber que o ex-marido, Fernando Scherer, o Xuxa, foi completamente detonado nas redes sociais, após a escolha do look para ir á uma apresentação na escola da filha, no dia das mães.

Nos comentários, o ex-atleta foi completamente bombardeado por conta do look que usou para a ocasião. Alguns se alteraram nas mensagens e afirmaram que ele estava parecendo um “mendigo” com a roupa.

Sem papas na língua, a ex-loira do  É o Tchan tratou de rebater os posts e se pronunciou. “Inversão de valores”, disparou ela, reforçando não ter gostado dos comentários ofensivos contra seu ex, de quem se separou em 2018, mas ainda mantém uma boa relação.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirella e Dynho revelam sexo de bebê em evento luxuoso: ‘Barriguinha saliente’
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CNA defende uso de insumos minerais para fortalecimento do solo
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA