Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Naiara Azevedo interrompe show após criança subir no palco: ‘Isso não é bonito’

A cantora Naiara Azevedo, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta segunda-feira (05), após uma situação inusitada em seu show. Viralizou na web, um vídeo da cantora interrompendo seu próprio show e a situação dividiu opiniões.

Naiara advertiu os pais de uma criança deixada no palco durante o show e ainda deu uma bronca em fãs que subiram na plataforma do espetáculo. “O próximo pai que jogar uma criança no palco, eu vou pedir o segurança para retirar. Isso não é bonito, gente!”, disparou Naiara.

“Não tem nada para aplaudir. Isso não é legal, porque vocês podem se machucar e eu não quero isso. Por favor! Estamos combinados e entendidos?”, completou ela. Confira o vídeo:

FONTE: metropolitanafm.com.br

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF participa de festa para criança fã da instituição.
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Naiara Azevedo começa dia esbanjando boa forma na academia: “Sem desculpas!"
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA