Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Gloria Pires e Cleo dividem opiniões na web após beijo na boca durante festa: ‘Nojo’

Gloria Pires e Cleo, mãe e filha, acabaram sendo criticadas nas redes sociais ao surgirem dando vários selinhos durante uma festa de aniversário. O momento dividiu opiniões nas redes sociais e chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

No vídeo compartilhado em seu Instagram, Gloria Pires aparece dando o primeiro pedaço de bolo para sua filha, Cleo e, em seguida, deu diversos selinhos e um abraço, pegando o doce. No campo de comentários, os fãs se dividiram. Alguns acharam algo normal mãe e filha darem selinhos, enquanto outros não concordaram.

“Eu acho bizarro tbm, mas atacar é sacanagem”, disparou um fã no campo de comentários. “Ah, eu acho normal, sempre fui assim com meus familiares”, disse outro. “Que nojo pqp”, disse um terceiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bia Miranda encanta fãs com dancinha no TikTok!: “ficou ainda mais legal com você!”
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “O bumbum do verão se constrói agora", alerta especialista em harmonização de glúteos
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA