Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Com saída de Faustão da Band, Anne Lottermann se declara: ‘Sorrindo’

O clima de despedida já tomou conta da produção do “Faustão na Band“! Tanto que, nessa quinta-feira (01), Anne Lottermann decidiu usar suas redes sociais para se declarar a Faustão.

A jornalista publicou uma série de cliques ao lado do ex-chefe, onde eles aparecem sorridentes e se emocionando juntos durante uma gravação. Na legenda, ela se derreteu, escrevendo: “Tenho por ti um dos sentimentos mais lindos e verdadeiros e o desejo de te ver sempre sorrindo. Obrigada!”.

Faustão anunciou sua saída da emissora e seu programa está nas vésperas de ser encerrado. Com isso, Anne e João Guilherme Silva, filho do apresentador, passaram a comandar o programa por um tempo, até que ele seja encerrado de vez no segundo semestre. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rachel Sheherazade diz que Jenny Miranda armou sua expulsão: ‘Com muito medo’
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com look minimalista, Aline Campos arrasa em ensaio: ‘NOOOSSSAAAASENHORAAAA’
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA