Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Com look arrasador, Paolla Oliveira rouba cena durante show com o namorado: ‘Gata’

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores com um look preto nada básico para curtir um show com o namorado, o cantor Diogo Nogueira. Neste domingo (03), a artista compartilhou os cliques da produção e impactou os internautas com sua beleza.

Fazendo várias poses e tirando a jaqueta, a famosa revelou suas curvas esculturais em um body rendado, de modelo cavado. Além da peça ousada, Paolla Oliveira elegeu um colar com pedras e apostou no cabelo preso.

“Domingo que termina em música, já anuncia uma ótima semana”, contou ela ao compartilhar as fotos arrasadoras. Nos comentários, os seguidores encheram a musa de elogios. “Que gata”, babaram os fãs. “Eu ficaria um nojo com um body desse kkkkkk. Muito linda“, brincou outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sheila Mello esbanja boa forma em ensaio improvisado: ‘Tomem o resultado!’
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lívia Andrade celebra a chegada dos 40 anos em meio a natureza: ‘Perfeita’
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA