Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Bugga aborda conflitos e explora contrastes na música “Exceção”

Trabalhando no repertório do EP “Desapego”, Bugga acaba de lanças “Exceção”, segunda faixa que compõe o projeto autoral, já disponível nas plataformas digitais. Em contraste com “Pega Pega”, primeira música lançada, o cantor propõe um R&B.

Outro diferencial é que, desta vez, a produção começou através da melodia. “Passei a sentir mais o instrumental. Geralmente, produzo coisas mais energéticas e com alto astral, mas, para Exceção, pensei na brincadeira do contraste entre violão e guitarra. E este contraste também se estende para a letra em si”, explica o artista.

Acompanhada de videoclipe, a faixa conta a história de uma pessoa que, de modo geral, se faz desapegada. Porém, existe alguém que consegue infiltrar seus mais puros sentimentos de amor, tornando assim, uma exceção na vida do protagonista. Com uma pegada romântica, traz a sensação do primeiro amor, representando as angústias das incertezas e inexperiências em batalha com as tentações. “Apesar da luxúria, das tentações, sempre vai existir a exceção, algo que consideramos como o amor de verdade. Exceção é uma música é cheia de contradições. É como se meu protagonista estivesse vivendo várias mentiras para negar que existe o amor dentro de si. Esta foi a inspiração para a música. Um conflito na melodia e na composição”, detalha Bugga.

Leia Também:  Key Alves esbanja sensualidade enquanto renova bronzeado: ‘Posturada e calma’

Em sua principal temática, o artista busca retratar a transição da adolescência para a vida adulta, envolvendo seu público com diversas interpretações e possibilidades nas composições. Em seu estilo, pop, trap br, R&B e reggaeton trazem melodia às letras. Além de “Pega Pega” e “Exceção”, outras duas faixas compõem o EP “Desapego”, que será lançado na íntegra ainda em 2023.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rafa Kalimann curte dia de praia com amigos no Rio de Janeiro: “Me faz um bem!”
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA