Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Após divórcio, Lexa mostra nova casa: “Com muita luta e trabalhando muito. Obrigada!”

Nesta segunda-feira (24), Lexa veio através de seu perfil do Instagram compartilhar uma nova conquista com seus seguidores. A cantora comemorou ao mostrar a casa que comprou após toda a polêmica de dívida de MC Guimê.

“Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK, não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada, meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada.”, escreveu ela. Confira:

A postagem deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais: Será que foi indireta pro Guime “Uma casa correta, com a documentação ok” ?”, disse um fã. “Desnecessária, alfinetando o ex. Ele n teve culpa do golpe”, defendeu mais um. “Não vai deixar o guime dever de novo , se não é vc que vai pagar rsrs”aconseglhou mais uma. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mariely Santos mostra mansão luxuosa que comprou com o namorado: ‘A ficha não cai’
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No RJ, Mauro Mendes mostra potencial de MT a investidores: "Vamos cada vez mais liderar na produção de alimentos"
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA