Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Viatura da PJC de Alta Floresta capota na BR 163, após aquaplanar próximo a Nova Mutum

Os 4 servidores da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta, e a delegada de Colíder, Paula Gomes, passam bem após um susto na tarde deste Domingo (13/03), por volta das 14:30hs, quando a viatura que havia saído com destino a Cuiabá, acabou capotando próximo a ao município de Nova Mutum, na BR 163, e foram socorridos pela PJC de Nova Mutum, que providenciou outro veículo para que os mesmos seguissem viagem.

A delegada, os agentes e escrivães não tiveram lesões graves, apenas escoriações leves foram registradas e após o acidente conseguiram seguir em viagem, onde irão participar de uma Simpósio sobre violência doméstica e familiar na capital do Estado.

Segundo a delegada Ana Paula Reveles, titular de delegacia Regional de Alta Floresta, todos os ocupantes relataram que não houve ferimentos preocupantes e que por isso decidiram em prosseguir a viagem, agradeceu a preocupação de toda população de Alta Floresta, que após a divulgação do acidente entraram em contato para saber sobre o estado dos servidores.

Entre os ocupantes do veículo estavam a delegada de Colíder, Dra. Paula Gomes, a escrivã Roberta, o investigador Renato Takeo, a investigadora Natália Furini e a escrivã Suely Silva, esposa do vereador Luciano Silva, que também é investigador de polícia.

Leia Também:  Reuniões preparatórias para Eleições 2024 tem Alta Floresta, Colíder e mais 12 zonas eleitorais em Sinop

O QUE É AQUAPLANAGEM?

A aquaplanagem é o fenômeno que ocorre quando um veículo passa sobre a água acumulada na pista, ocasionando a perda de controle da direção e a impossibilidade de frenagem.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião com 62 pessoas a bordo cai em Vinhedo, no interior de SP
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA