Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Três veículos de carga se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum/MT

Três veículos de carga se envolveram em um acidente na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h00, no Km 605 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, uma carreta Scania T124, de cor branca, placas de Santos/SP, seguia sentido sul, quando devido a chuva e a pista escorregadia, o veículo derrapou, fez um “L”, uma outra carreta Scania G380, de cor branca, placas de Pérola D’Oeste/PR, que seguia atrás, não conseguiu frear e acabou colidindo contra a traseira da carreta que fez o “L”, uma outra carreta, Mercedes Benz, de cor branca, placas de Francisco Beltrão/PR, que seguia no sentido contrário acabou atingida na lateral do último vagão pela carreta que fez o “L”.

As equipes de resgate da Nova Rota do Oeste estiveram no local e constataram que ambos os motoristas haviam saído ileso do acidente, eles assinaram a recusa de encaminhamento médico e permaneceram no local.

Devido aos veículos envolvidos no acidente estarem sobre a pista sul, foi adotado o Pare e Siga no local.

Leia Também:  TSE condena Lula a pagar multa de R$ 250 mil por ato contra Bolsonaro

As equipes da Rota estão trabalhando na remoção dos veículos, no mais apenas danos materiais.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

acidente br-163 - 3 carretas rio dos patos

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  População de MT usa mais celulares e TVs para acessar a internet, diz pesquisa do IBGE
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA