Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Polícia prende homem que agrediu filha com cinto após discordar da criação do neto em MT

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir a filha com um cinto durante uma discussão na cidade de Jaciara (121 km de Cuiabá).  A prisão aconteceu na segunda-feira (18) sendo que a motivação da briga seria a forma como a vítima cria o filho, de cinco anos.
Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram informados por volta das 18h de que uma mulher etava sendo agredida no bairro Planalto durante uma discussão.
A equipe da PM foi até o escritório apontado na denúncia e encontrou a vítima com várias lesões no corpo. A mulher relatou que na noite anterior teve uma discussão com o pai e por este motivo foi agredida com um cinto.A vítima afirmou ainda que a motivação da briga seria forma como ela estava criando o filho, de cinco anos. Por causa das agressões, a mulher tinha ferimentos nas regiões dos braços.

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o encaminhou para delegacia onde ele deve prestar depoimento.

Amanda Divina/Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo Estadual autoriza retorno de cirurgias eletivas em Mato Grosso
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Passageiro grita com tripulantes e é impedido de voar para Cuiabá
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA