Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Jardineiro encontra entorpecente escondido em gramado de empresa em Nova Mutum/MT

Uma sacola contendo nove porções de substância análoga a maconha foi achada por um jardineiro na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 11h00, em um gramado, próximo a calçada de uma empresa, na Rua dos Cedros, bairro Residencial das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o jardineiro podava arvores no local quando encontrou uma sacola contendo porções de entorpecentes, ele comunicou a Polícia Militar que se deslocou até o local e constatou que se tratava de nove porções de substância análoga a maconha, pesando 8 gramas.

Diante do fato o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Maninho decreta toque de recolher e impõe medidas preventivas em Colíder
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo sanciona lei que obriga reeducando a pagar por uso de tornozeleira
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA