Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Durante sessão de tortura, idosa reage e mata filho a pauladas em MT

Uma mulher de 79 anos matou o próprio filho, de 55 anos, com pauladas na cabeça para se proteger de um ataque a facadas. O caso foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (11), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ela foi detida e encaminhada até a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 11h30. A idosa relatou que seu filho tinha bebido pinga e tentou avançar para cima dela com um facão. Para se defender, ela pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes no homem.

Ela foi encontrada pela Polícia Militar em completo estado de choque, na frente de casa.

O filho estava caído dentro da casa, agonizando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Vale do Guaporé, mas ele não resistiu.

Outros filhos da idosa estiveram no local e relataram aos policiais que essa não é a primeira vez que o homem tentava agredir a mãe. Em outra oportunidade, ele chegou a jogá-la dentro de um poço e disse que pegaria um facão para matá-la.

Leia Também:  Bolsonaro volta nesta quarta-feira a MT e visitará Sinop

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até a delegacia da cidade.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Propaganda

Acidente

Ônibus com 37 passageiros tomba na BR-163 em Nova Mutum e deixa feridos

Um ônibus de viagem da empresa Novo Horizonte tombou, hoje de madrugada, por volta das 3h09, no trecho entre Nova Mutum e Diamantino. No veículo viajavam 37 pessoas, incluindo o condutor. Nove ocupantes precisaram de atendimento médico e duas mulheres precisam ser encaminhadas ao hospital. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirada pelas equipes de resgate da concessionária.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção após uma falha mecânica no sistema do veículo, resultando na saída de pista e tombamento no canteiro central.

A pista passou por interdição parcial de uma das faixas para os procedimentos de atendimento e sinalização do local.

O estado de saúde das vítimas socorridas não foi informado até o momento. Outras 28 conseguiram seguir viagem em outro veículo disponibilizado pela mesma empresa.

Leia Também:  Presos serram grades e sete fogem de cadeia pública em Mato Grosso
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA