Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Dia das Mães – Em Mato Grosso, a história de entrega e dedicação de uma mãe especial

Por Miguel, o coração da Jéssica bate em um ritmo que só as mães especiais conseguem ouvir

Jessica Morais abriu as portas de sua residência para contar um pouco sobre como é ser uma mãe especial. Na casa simples onde mora, localizada no bairro da Ponte em Diamantino (MT), sobra amor, força, determinação e muita fé. É assim que ela encara diariamente a missão de criar o pequeno Miguel, de 05 anos, vítima de uma paralisia cerebral apenas dois dias após seu nascimento.

Casada com Robson Luiz Vogt, Jéssica, 26 anos e grávida de 8 meses do segundo filho, é dona de uma história comovente de entrega e dedicação total à família. “Ser mãe especial é lutar com todas as forças e saber levantar após cada tombo, curar as feridas com o tempo e nunca desistir”, declarou.

Pelo Miguel, o coração da Jéssica bate em um ritmo que só as mães especiais conseguem ouvir. A vida lhe ensinou a ser cada vez mais forte o que a torna orgulhosa da transformação que o Miguel trouxe. “Ser mãe do Miguel foi a maior motivação da minha vida. Ele veio para me ensinar tudo o que há de mais bonito nesse mundo. Eu vivo pra ele”, acrescentou.

Leia Também:  Presidente da OAB de Colíder sofre acidente na MT-320

A jovem mãe relembra os momentos de angústia e desespero quando soube da lesão que causou danos irreversíveis em razão da paralisia. “Quando eu soube fiquei em choque. Meu filho tinha nascido perfeito. Não tive forças pra nada naquele momento”, conta.

O amor sem limites alimenta a rotina difícil, porém incansável desta mãe que se desdobra para fazer sempre o melhor. “O Miguel é tudo pra mim. Cada sorriso dele é uma grande vitória, sou grata a Deus por cada detalhe. Vou ter outros filhos, eles vão crescer, mas o Miguel será sempre o meu bebê”,.

O Miguel perdeu o movimento do corpo e outras funções, como a fala, mas nada impressiona mais esta mãezinha do que as declarações de amor transmitidas através do seu olhar sincero, do abraço afetuoso que dispensam as palavras. O papel da Jéssica, sua entrega e dedicação é um exemplo genuíno que define o significado da palavra mãe neste dia especial.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COM O INTERAÇÃO, DIAMANTINO FOCA NOS 08 JEITOS DA ONU DE MUDAR O MUNDO
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA