Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sinop

Inscrições para Copa Paulinho Pará de Futebol Sete terminam domingo (15)

As inscrições para a Copa Paulinho Pará de Futebol Sete, categoria masculino, terminam neste domingo (15). As equipes interessadas em participar podem solicitar a ficha de inscrição pelo whatsapp (66) 99998-3978. As inscrições são gratuitas e os jogos abertos a toda comunidade.

O evento é uma oportunidade de celebração do talento esportivo dos nossos atletas locais, e promover o companheirismo nos jogos. O início da competição será no dia 21/10, e os jogos serão abertos a toda comunidade.

Como forma de incentivar a prática esportiva, a prefeitura municipal, lançou no início do ano um calendário esportivo, que segue até dezembro, contemplando também este evento. O evento tem como objetivo, oportunizar através da prática do futebol, uma competição saudável com a confraternização de todas as equipes do município de Sinop.

PREMIAÇÃO:

Troféus e medalhas para o 1° e 2° colocados e destaques da competição, artilheiro e goleiro.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semáforo entre Avenidas André Maggi e Figueiras é ligado para melhorar trânsito na região
Propaganda

Polícia

Homem é preso em parque em Sinop (MT) por passar a mão em menina de 13 anos

A 2ª Vara Criminal de Sinop no Nortão, manteve a prisão em flagrante que foi convertida em ‘prisão preventiva’, por estupro de vulnerável de um homem de 62 anos – preso, no último domingo (11), em um parque recreativo na Estrada Adalgisa. O inquérito é da Delegacia Especializada da Defessa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop (DEDMCAI) – comandado pela delegada Renata Evangelista.

Conforme despacho da Justiça, após análise, o crime caracterizou situação de flagrante e o suspeito vai responder em regime fechado, por estupro de estupro de vulnerável, com pena prevista para mais de 4 anos de reclusão, por se tratar de crime doloso, conforme [art. 217], do Código Penal.

O CRIME – Conforme apurado em primeira-mão por kb2notícias, o criminoso foi preso no domingo à tarde (11), após imagens terem sido analisadas por uma equipe responsável pelo local, após denúncia da própria vítima, que o homem havia passado a mão nela [de 13 anos].

Ainda consta que após a denúncia, o pai da menina, acompanhando de salva-vidas e funcionários buscaram pelo suspeito, porém, a sua localização só foi possível após imagens serem analisadas e constatar que em um trecho “foi possível notar o homem puxando a jovem”.

Leia Também:  Termina nesta sexta-feira (16) prazo de atualização cadastral do Nico Baracat para famílias selecionadas em lista complementar

Que a denúncia foi efetuada pela própria vítima que banhava junto com outros adolescentes e detalhou a situação para a sua mãe. A Polícia Militar foi acionada, e ainda conseguiu apurar outra denúncia do mesmo suspeito contra uma mulher, também no local [que não chegou a registrar o caso].

Ainda no local, a segundo do suspeito teria sido preservada.

O homem foi preso ainda no parque, no final do expediente com a ajuda de salva-vidas e funcionários do local e acompanhado pela PM.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA