Cidades

SENADOR JAIME CAMPOS CONFIRMA DESTINAÇÃO DE R$1 MILHÃO PARA PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL

Publicados

em

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) se reuniu recentemente com o senador Jaime Veríssimo de Campos, que garantiu a liberação de R$1 milhão para ser aplicado na revitalização da Praça Central de Colíder.

“Vamos liberar essa emenda para o ano que vem, pelo fato do orçamento estar sendo proposto em outubro e novembro. Mas vamos destinar esse recurso para que seja construída uma bela obra de lazer para o público de Colíder que merece. É um povo trabalhador, valoroso e podem contar com o senador Jaime Campos”, disse o senador.

Para o prefeito Maninho, essa é mais uma conquista que vem de anseio ao que o município merece, que vai fomentar o turismo no município e transformar a Praça Central em um local ainda belo e acolhedor para as famílias colidenses.

Fonte: Prefeitura de Colider

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Araguainha comemora 57 anos com ações do Governo do Estado em infraestrutura
Propaganda

Cidades

Mato Grosso recebe 471.160 doses de vacina contra a Covid-19 entre quarta e quinta-feira

Publicados

em


O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 471.160 doses da vacina CoronaVac para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. As novas remessas chegam em Mato Grosso por meio de nove voos, entre quarta e quinta-feira (20 e 21.10), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a serem destinados para os 141 municípios.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 5.008.001 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada das novas remessas.

Leia Também:  Panela de pressão explode e incêndio destrói três quitinetes em MT
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA