Cidades
Motorista de camihão caçamba morre “soterrado” durante acidente
Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (14) na entrada do município União do Sul.

Reprodução
Acidente envolvendo um caminhão-basculante carregado de terra, na noite dessa terça-feira (14), matou o motorista do veículo, nome não divulgado, na MT-432, entrada do município União do Sul (719 km da Capital).
O serviço de emergência do município atendeu à ocorrência, retirou a vítima do veículo e constatou a morte.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias no acidente, porém, é possível afirmar que o motorista perdeu o controle da direção num ‘declive’ da rodovia, o veículo saiu da pista e bateu à margem da MT.
Nesse momento a carga de terra foi toda para frente e ‘soterrou’ a cabine, onde o motorista seguia viagem.
Quando os peritos chegaram analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, periciaram o caminhão e o perímetro para coletar evidências que determinem o que causou e como o acidente aconteceu.
Em análise preliminar, os peritos acreditam que o caminhão possa ter tido uma falha mecânica e o motorista perdido o controle da direção ou que a vítima tenha passado mal ao volante e sofreu o acidente.
Outra possibilidade investigada é que a terra sobre a cabine tenha deixado o motorista preso após o acidente e, consequentemente, morrido no veículo.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte do motorista.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia no local e aguardam laudo técnico para concluir o caro, registrado como morte acidental no trânsito.
Fonte: Reporter MT


Acidente
Morador fica preso na janela de casa após esquecer chave e é resgatado por bombeiros em MT
Um morador precisou ser resgatado em casa pelo Corpo de Bombeiros ao ficar preso na noite de quarta-feira (24) no bairro Jurumirim, no município de Poconé, a 105 km de Cuiabá.
A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) foi acionada por volta das 21h, após a solicitação da esposa da vítima.
Segundo ela, o marido perdeu as chaves e tentou entrar em casa pela janela. Durante a tentativa, o homem ficou preso entre as grades, imobilizado na altura do quadril, com as pernas já dentro da residência.
Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram forçar a entrada da casa e cortar as grades da janela para retirar o morador.
Foram utilizados um alicate e um desencarcerador hidráulico, equipamento específico para o corte de estruturas metálicas.
Apesar do susto, o morador foi resgatado sem nenhum ferimento.
-
Polícia4 dias atrás
No lugar errado: designe de unhas de 27 anos morre com tiro no peito, ao lado do marido
-
Carros e Motos4 dias atrás
Carros elétricos podem ser isentados de IPVA em MT; híbridos também podem ser beneficiados
-
Alerta4 dias atrás
Colíder perde engenheira de 27 anos
-
Polícia3 dias atrás
Padrasto e enteado morrem a tiros enquanto pintavam muro de campo de futebol
-
Cidades4 dias atrás
Falso policial aplica calote em hotel e leva surra em MT
-
Polícia3 dias atrás
Esposa de acusado por morte de personal trainer se entrega à polícia
-
Polícia3 dias atrás
“Sou lojista do CV” afirma envolvido na morte de jovem assaltada em Sorriso
-
Denuncia4 dias atrás
Após denúncia anônima, criança que estava sozinha é acolhida pela Polícia