Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Luciano Huck contará história de pedreiro que constrói casas para famílias carentes em MT

O pedreiro cuiabano Erivaldo Rocha terá sua história contada pelo apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, em seu programa. O pedreiro tem um projeto para construir casas para famílias carentes. O apresentador foi visto caminhado pelas ruas do bairro Pedra 90, em Cuiabá, nessa segunda-feira (12) e causou um burburinho nas redes sociais após vídeos circularem durante as gravações.

O projeto fundado por Erivaldo chama-se “Amor de Cristo, construindo sonhos”. Nele, através de doações e ajudas, o pedreiro consegue construir casas do zero ou fazer reformar para famílias carentes de várias regiões.

O trabalho voluntário teve início em 2015, e desde então foram construídas mais dez casas. E dois anos foram doadas em torno de 960 cestas básicas, todas com doações de parceiros. “Estou muito feliz e muito grato a Deus, após alguns anos de trabalho, ajudando o próximo e Deus com certeza viu a necessidade de o projeto ter mais força e poder ter mais ajuda”, disse Erivaldo em um vídeo em suas redes sociais.

A história será contada no programa Domingão com Huck, mas a data não foi divulgada.

Leia Também:  CRM pede para governo quitar salário de médicos que prestam serviços para empresas investigadas em MT

Fonte: RedeNoticias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Morador fica preso na janela de casa após esquecer chave e é resgatado por bombeiros em MT

Um morador precisou ser resgatado em casa pelo Corpo de Bombeiros ao ficar preso na noite de quarta-feira (24) no bairro Jurumirim, no município de Poconé, a 105 km de Cuiabá.

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) foi acionada por volta das 21h, após a solicitação da esposa da vítima.

Segundo ela, o marido perdeu as chaves e tentou entrar em casa pela janela. Durante a tentativa, o homem ficou preso entre as grades, imobilizado na altura do quadril, com as pernas já dentro da residência.

Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram forçar a entrada da casa e cortar as grades da janela para retirar o morador.

Foram utilizados um alicate e um desencarcerador hidráulico, equipamento específico para o corte de estruturas metálicas.

Apesar do susto, o morador foi resgatado sem nenhum ferimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a golpes de faca no pátio de hotel em Bom Jardim de Goiás
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA