Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Homem finge ser assaltante e é baleado por policial militar em VG

PM à paisana achou que se tratava de um assalto real e atirou para intervir na ação

Reprodução midia news

Um homem, de identidade não revelada, foi baleado no rosto durante uma “brincadeira” na noite de quarta-feira (24), no Centro de Várzea Grande.

A vítima estava com uma arma de brinquedo simulando um assalto para assustar os amigos. Um policial à paisana presenciou a ação e pensou que se tratava de um assalto de verdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por voltas das 19h45 no estabelecimento – uma oficina mecânica.

Quando a polícia chegou no local, a vítima estava no chão, aguardando os primeiros socorros.

O policial à paisana contou que o homem chegou com a arma e teria “enquadrado” – ação de chegar cercando – um funcionário do local.

Ele presenciou a cena e, acreditando que se tratava de um assalto de verdade, teria se identificado como policial, intervindo na ação.

A vítima não teria parado com a simulação e o policial atirou.

A Guarda Municipal de Várzea Grande, que estava próxima, ouviu os disparos e esteve na oficina. Eles identificaram que se tratava de uma arma de brinquedo.

Leia Também:  PREFEITO E SECRETÁRIO DE GOVERNO PARABENIZAM SERVIDORES DO SEBRAE DE COLÍDER

O irmão da vítima informou que ele teria encontrado esse simulacro na manhã desse dia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros. A vítima foi atingida no maxilar. Em seguida foi encaminhada para o PSM do município (Hospital e Pronto Socorro Municipal).

Ele encontra-se internado em estado grave, mas estável, sem risco de morte.

Fonte: Midia News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Morador fica preso na janela de casa após esquecer chave e é resgatado por bombeiros em MT

Um morador precisou ser resgatado em casa pelo Corpo de Bombeiros ao ficar preso na noite de quarta-feira (24) no bairro Jurumirim, no município de Poconé, a 105 km de Cuiabá.

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) foi acionada por volta das 21h, após a solicitação da esposa da vítima.

Segundo ela, o marido perdeu as chaves e tentou entrar em casa pela janela. Durante a tentativa, o homem ficou preso entre as grades, imobilizado na altura do quadril, com as pernas já dentro da residência.

Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram forçar a entrada da casa e cortar as grades da janela para retirar o morador.

Foram utilizados um alicate e um desencarcerador hidráulico, equipamento específico para o corte de estruturas metálicas.

Apesar do susto, o morador foi resgatado sem nenhum ferimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PREFEITO E SECRETÁRIO DE GOVERNO PARABENIZAM SERVIDORES DO SEBRAE DE COLÍDER
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA