Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Eleições 2022

Gilberto Figueiredo recebe apoio de lideranças comunitárias e percorre municípios do interior

O ex-secretário estadual de Saúde e candidato a deputado estadual, Gilberto Figueiredo (UB), realizou nesta semana uma série de encontros em conjunto com lideranças comunitárias em Cuiabá, intensificando as visitas para apresentar as propostas como candidato. O objetivo é conversar com a população junto às lideranças locais e mostrar seu plano de trabalho na Assembleia Legislativa.

Entre os bairros já percorridos na capital estão o Jardim União, Pedra 90 e Dom Aquino. Já em Campo Novo do Parecis, Figueiredo promoveu novas reuniões e conversa com a população. O candidato dá continuidade à agenda de campanha na sexta-feira (02), em Tangará da Serra.

“É preciso agradecer a todos que estão nos recebendo. Espero retornar para a gente comemorar também. Não existe candidato que foi eleito sem pedir voto, então esses movimentos são importantes e necessários. Temos um desafio grande pela frente e é preciso que todos se envolvam na política com essa força e credibilidade, só assim nós vamos conseguir”, pontua Gilberto.

Gilberto Figueiredo (UB)

 

Gilberto Figueiredo frisou também a necessidade de eleger pessoas que farão o melhor pela população. “Precisamos trabalhar com quem está perto de nós, precisamos falar de política porque tem gente boa e tem gente ruim na política também. Não tem nada na minha vida que desabone a minha conduta. Por onde passei, entrei e saí pela porta da frente de todos os lugares e todos os nossos apoiadores reconhecem isso”, garante.

Leia Também:  Espaço Memória recebe itens históricos para acervo do Poder Judiciário de Mato Grosso

Silvana Regina Conceição é moradora do Jardim Florianópolis há 27 anos e atua como presidente do conselho gestor do Posto de Saúde Comunitário (PSF) da região norte, que contempla os bairros Jardim União e Jardim Florianópolis. Ela destaca a credibilidade e integridade de Gilberto, alcançadas por meio do trabalho desenvolvido na gestão pública. 

“Todos aqui vieram para serem apresentados ao Gilberto. Porque a minha essência vem daqui, do respeito, do trabalho, da saúde e do carinho com cada morador que tem aqui no bairro”, enfatiza Silvana.

Ainda em Cuiabá, no Jardim União, o candidato a deputado federal, Fábio Garcia (UB), ressaltou a importância dessas reuniões para que as pessoas possam sentir segurança em escolher seus representantes. 

“Pra mim é uma felicidade voltar aqui nesse cenário para falar de política. Se nenhum de nós for votar, nossos representantes serão escolhidos do mesmo jeito. Podem pegar minha vida e a do Gilberto, e não vão encontrar riscos em nossas camisas de desvio ou corrupção. Eu gosto de política e acredito na boa política. Tenho como exemplo o nosso governador, que foi um bom prefeito e está sendo um ótimo governador”, explica Fábio.

Leia Também:  Sesp recebe nota máxima de eficiência em planejamento e gestão estratégica do Ministério da Economia

“Estamos aqui fazendo um compromisso. O Estado hoje está preparado para fazer novos investimentos nos próximos quatro anos e vamos fazer o maior investimento da história de Mato Grosso para melhorar a saúde pública e todas as outras áreas”, finaliza.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.

O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.

De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.

“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.

Leia Também:  Prefeito Thiago Timo entrega obras e assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Torixoréu – Vídeo

Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.

Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA