Cidades

Casal de PMs não aceita “relação gay” da filha e ameaça nora em MT

Vítima registrou em BO que foi ameaçada até em seu local de trabalho

Publicados

em

Fonte: Folha Max

Um casal de policiais militares foi denunciado por ameaça de morte contra uma jovem de 18 anos, que seria namorada da filha deles. O caso foi registrado nesta segunda-feira (22), em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com informações, os pais não aceitaram o relacionamento homossexual da filha e teriam ligado para a “nora”, ameaçando dar um tiro na cabeça dela. O acusado teria ido à casa da vítima e dito que se ela não terminasse com a filha dele, iria “sumir” com ela.

Ele ainda teria ido ao supermercado onde ela trabalha e feito mais ameaças.

A jovem ficou assustada e começou a se comportar de maneira diferente.  O pai estranhou e ligou para a mãe da menina, sua ex-mulher, que contou que a filha estava sendo ameaçada.

O pai então procurou a Delegacia e registrou uma denúncia. O caso é investigado pela Polícia.

 

 

 

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais dispersam 500 pessoas em torneio de futebol no bairro Campo Verde
Propaganda

Cidades

Secretaria de Saúde lamenta falecimento de ex-secretário

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento do ex-secretário estadual de Saúde e presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum, o vereador João Batista Pereira da Silva, de 53 anos, que dedicou parte de sua vida à Saúde Pública de Mato Grosso.

João Batista foi secretário estadual entre os anos de 2016 e 2017 e também exerceu a função de secretário municipal de Saúde de Nova Mutum por muitos anos.

O óbito ocorreu na noite de sexta-feira (16.04), após complicações ocasionadas pela Covid-19.

Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, todos os colaboradores da SES, bem como a administração pública estadual expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do vereador e manifesta gratidão pelo tempo de dedicação à Saúde Pública do Estado.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De virada, Ponte Preta vence o Cruzeiro e alcança o 6º lugar com 46 pontos
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA