Acidente
Funcionários de lava-jato capotam HRV de cliente em MT

Dois funcionários de um lava-jato em Sinop (475 km ao norte de Cuiabá) se feriram ao capotar um Honda HRV de um cliente do estabelecimento, na manhã desta segunda-feira (15).
O acidente ocorreu na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Bairro Distrito Industrial, conforme portais locais.
À imprensa, a Polícia Militar informou que os homens estavam em alta velocidade e perderam o controle da direção.
Após colidirem de lado em um poste, os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo e o carro ficou capotado.
Os homens foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao hospital.
Veja o vídeo:
Fonte: Midia News
Acidente
Ferrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO

este domingo (14), durante uma competição no Autódromo do Parque Novo Mato Grosso em Cuiabá, uma Ferrari e um Tesla colidiram enquanto participavam de uma etapa da Fórmula Truck. Felizmente, não houve feridos.
Imagens do incidente começaram a ser compartilhadas nas redes sociais desde a manhã. O evento teve início pela manhã, com sessões de aquecimento (“Warm Up”) para as categorias Fórmula Truck (FT) e GT. A partir das 10h, o público pôde aproveitar atrações como shows, visitas e desfiles de caminhões e veículos participantes. As corridas aconteceram às 12h com a categoria GT, às 13h30 com a Fórmula Truck, e a próxima será às 15h, com a SpeedMax.
Durante as provas, a organização disponibilizou áreas para a interação dos fãs, e a programação se encerrará às 15h40 com uma cerimônia de pódio aberta ao público. Este evento faz parte das primeiras grandes atividades realizadas no novo autódromo construído no Parque Novo Mato Grosso.
-
Cidades5 horas atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
Fatalidade5 horas atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
É Direito5 horas atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Acidente5 horas atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Acidente6 dias atrásAcidente com carro funerário mata homem na BR-070
-
Acidente7 dias atrásCaminhão é totalmente destruído por incêndio na MT-249 em Nova Mutum após pane mecânica
-
Justiça5 horas atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 horas atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo




