Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem é detido por embriaguez após sair pilotando moto em frente ao Batalhão da PM em Nova Mutum

Na noite deste domingo (21), um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar em Nova Mutum/MT após ser flagrado conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez.

Segundo informações, o homem compareceu ao 26º Batalhão da PM em busca de informações sobre um parente. No entanto, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados, pele avermelhada, fala excessiva e comportamento agressivo.

Os militares o orientaram a não pilotar a motocicleta que estava no local, mas logo após sair da recepção, o homem ligou o veículo e deixou o quartel conduzindo a moto. Ele foi imediatamente abordado e solicitado a apresentar documentos pessoais e do veículo.

Convidado a realizar o teste do etilômetro, Benedito se recusou. Diante disso, foi lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez e a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do CIRETRAN. O condutor foi detido e apresentado na Delegacia Municipal de Nova Mutum, sem lesões ou hematomas, para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Setenta famílias assinam contrato para compra de apartamento subsidiado pelo Governo do Estado em Nova Mutum/MT
Propaganda

Animais

Covardia: Cachorro é morto com tiro de espingarda e jovem é preso pelo disparo

Um homem, de 24 anos, foi preso na quarta-feira (24) suspeito de matar um cachorro com tiro de espingarda de pressão em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

O animal, que atendia pelo nome de Barnie, descansava no portão de casa quando o suspeito apareceu e efetuou os disparos, na terça-feira (23).

A tutora do cachorro disse ao g1, sob condição de anonimato, que Barnie não reagiu e permaneceu deitado todo tempo.

“Ele sempre foi calmo e tranquilo. Tinha um comportamento como se fosse um psicólogo, sempre atencioso e querendo ficar perto da família”, contou.

Há cinco meses na cidade, a tutora disse que não imaginava passar por isso após se mudar de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, para uma nova oportunidade de trabalho.

“Barnie está na nossa família há 10 anos. Ele acompanhou o crescimento do meu filho e agora não está mais aqui”.

A tutora disse que Barnie convivia com outros cachorros na casa, e costumava ser brincalhão e gostava de tomar banho em poças d’água.

Leia Também:  Setenta famílias assinam contrato para compra de apartamento subsidiado pelo Governo do Estado em Nova Mutum/MT

Segundo ela, os cães estão sentindo a falta de Barnie, não comem e ficam olhando para o portão à espera do amigo.

Após o crime, a tutora disse que a família vive com sensação de insegurança e com medo. Eles pensam em mudar de endereço.

“Eu não conhecia esse cara [o suspeito]. Nunca vi ele na vida e ele nem morava aqui na região”, contou.

O suspeito responde pelo crime de maus-tratos a animais, com a causa de aumento de pena em razão da morte do animal e sem fiança. Ele ainda deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA