Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis


Um padrasto investigado por abusar sexualmente de sua enteada desde os 4 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (13.04), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para cumprimento de mandado judicial.

O idoso de 61 anos teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca local, pelos crimes de estupro de vulnerável.

Conforme apurado pela Polícia Civil, os abusos iniciaram quando a criança estava com 4 anos de idade, e ocorreram por diversas vezes entre os anos de 2007 a 2011.

Diante da prisão em aberta, os policiais civis da DDM de Rondonópolis, localizaram o suspeito em frente à uma residência. O suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Açougueiro é assassinado com seis facadas por "amigo" durante bebedeira em MT; veja vídeos
Propaganda

Polícia

Cavalaria desarticula ponto de tráfico e prende cinco pessoas em Nova Mutum

No começo da noite desta quinta-feira (23), uma operação da Cavalaria da Polícia Militar resultou na prisão de quatro adultos e na apreensão de um adolescente em Nova Mutum/MT.
O grupo foi surpreendido em uma kitnet no bairro Nossa Senhora Aparecida, nas proximidades da Creche Mãe Amiga, região já monitorada pelas forças de segurança por ser utilizada para o tráfico e consumo de drogas.

Durante a ação, os policiais constataram que o local havia voltado a funcionar como ponto de venda de entorpecentes.

Os suspeitos, que já possuem antecedentes por tráfico, foram detidos e encaminhados à Delegacia Municipal para as devidas providências.
Entre os presos está um cidadão de nacionalidade venezuelana, também investigado por envolvimento em crimes anteriores.

O tenente-coronel Robson Fernandes, comandante da Cavalaria, ressaltou o comprometimento da tropa na repressão ao tráfico e destacou a importância da atuação constante da PM.

“Nossas equipes têm trabalhado dia e noite para proteger a comunidade. Não vamos permitir que o tráfico se estabeleça em nossa cidade”, afirmou o oficial.

Leia Também:  Policiais militares prendem dois por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo em propriedade rural de Poconé

A ação faz parte de um conjunto de operações integradas da Polícia Militar, que vêm resultando em diversas prisões de reincidentes nas últimas semanas, reforçando o combate firme e contínuo à criminalidade em Nova Mutum.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA