Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Presidente do PSG afirma após classificação: “Mbappé e Neymar não têm motivos para sair”

Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, cumprimenta Mbappé no treino de segunda-feira — Foto: C. Gavelle / PSG

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, falou com a imprensa após a classificação de seu clube para a semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, mesmo perdendo para o Bayern no Parque dos Príncipes.

Aos microfones da “Sky Sport Italia” e da rádio francesa “RMC Sport”, o catari afirmou que acredita na permanência das estrelas de seu ataque, Mbappé e Neymar, que têm contrato acabando em junho de 2022.

– Acho que Neymar vai estar no PSG no ano que vem e ainda vai ficar por muito tempo. Mbappé e Neymar não têm motivos para sair.

Al Khelaifi estava extremamente satisfeito com o resultado. Foi o terceiro campeão de Champions que ficou pelo caminho para o PSG nesta temporada.

– Tenho muito orgulho da minha equipe, do staff. Essa é a segunda vez consecutiva que estamos nas semifinais. Veremos quem enfrentaremos, mas a ambição é chegar à final e conquistar o troféu. Essa noite poderíamos ter marcado três ou quatro gols. Estamos o tempo todo estressados, mas tenho confiança no meu time. Vencemos nesta temporada o Manchester United, Barcelona e o Bayern, que é a melhor equipe.

Leia Também:  Confusão em bar na zona rural de Diamantino termina com prisão e apreensão de som automotivo

– O nosso objetivo, e não escondemos desde o primeiro dia, é vencer a Liga dos Campeões. Investimos muito nesse clube para isso. É difícil, é definido nos detalhes, mas somos uma ótima equipe. Temos tudo para vencer a Champions. O trabalho não acabou, devemos continuar trabalhando – completou.

Fonte: GloboEsporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Ex-goleiro sofre infarto enquanto assistia jogo e morre em MT

Anderson Soares da Silva, conhecido como Neneca, estava internado na UTI desde sexta-feira (19). Ele atuava como gerente de futebol do União de Rondonópolis.

Anderson Soares da Silva, conhecido como Neneca, morreu nesta segunda-feira (22) aos 45 anos. Ele sofreu um infarto enquanto assistia a um jogo da categoria Sub-17. Desde sexta-feira (19), Neneca estava internado na UTI da Santa Casa de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Neneca era um dos maiores ídolos do União Rondonópolis. Ele também já atuou em times em outros estados, como o América Mineiro e o Figueirense, no qual foi campeão catarinense.

Ele acumulou uma trajetória de conquistas. Em 2004, ele foi campeão da série C pelo União Barbarense. Já em 2015 conquistou o título da série D pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pablo vai desfalcar o São Paulo de seis a oito semanas por conta de cirurgia na coluna lombar
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA