TV Ideal

Valdinei Teodoro exemplo de dedicação política, deixa um legado de sinceridade e verdade

Publicados

em

Valdinei Teodoro faria 53 anos hoje, não fosse o trágico acontecimento do último domingo,dia 19, quando um infarto irreversível veio tirar a vida do político e empresário aguerrido.

Valdinei Teodoro foi vereador e em Diamantino, Mato Grosso, vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Juviano Lincoln. Articulador sincero angariava lideranças de diversas classes sociais em suas empreitadas junto ao poder executivo.

Político de enfrentamento, merecedor de reconhecimento pelos feitos e por defender aquilo que acreditava, e talvez por isso tão perseguido por adversários e falsos companheiros, Valdinei continuava firme no propósito de fazer o bem pela cidade que escolheu para morar e investir.

Valdinei se dedicava a advocacia empresarial e social, era dono da Agro Teodoro e produtor rural.

Ele tinha um sonho de administrar Diamantino para ajudar os menos favorecidos, e provavelmente por conta deste sonho, a dedicação dele sempre foi maior neste objetivo de se tornar prefeito da cidade que ele tanto amou.

Na última campanha para prefeito de Diamantino, apoiou o atual gestor Dr. Manoel. Balançou bandeira, gritou com microfone em cima de sua caminhonete, defendeu o nome de quem ele acreditava ser o melhor para a cidade. Muito provável que o apoio de Teodoro tenha desequilibrado a disputa dando a vitória a Dr. Manoel.

Leia Também:  Deslocamentos e carta enigmática: o que se sabe sobre pistas deixadas por Lázaro

Em 2016, chegou a disputar a prefeitura da cidade onde obteve milhares de votos dos diamantinenses e em 2018 obteve 1.768 votos como candidato a deputado estadual por Mato Grosso.

Na política respeitava ambos os lados. Na atual gestão do município de Diamantino, foi secretário de Agricultura da cidade por oito meses, e foi exonerado do cargo em setembro.

Quando da morte precoce do ex-prefeito Eduardo Capistrano, Valdinei escreveu em sua rede social: “Preferia chorar novamente se fosse necessário, “como já chorei”, em outras circunstâncias!!! só para ter vc novamente com a gente. Agora choro por sua falta e sei que por um pequeno espaço de vida estaremos distante. Vc marcou uma linda história em nossa cidade com seu jeito simples e amoroso. Vamos guardar vc e sua esposa em nossas lembranças para sempre. A morte é só uma passagem. Encontraremos novamente no Paraíso.”

Valdinei Teodoro completaria 53 anos na nesta quarta-feira (22), nascido em Centenário do Sul no Paraná, deixou a esposa (Luzia) e cinco filhos, Sabrina, Rodrigo, Sindy, Davi e Sara.

Leia Também:  Durante rondas em Arenápolis Policia Militar prende suspeito de 18 anos com porção de drogas

Nós do grupo Ideal de Comunicação, desejamos que seus feitos nunca sejam esquecidos e nos solidarizamos com à família e lamentamos imensamente a perda de um homem dedicado, sincero e verdadeiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TV Ideal

PJC cumpre mandato de prisão contra Enilson Mairon no último final de semana depois de aproximadamente 10 anos

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos projetos da Secretaria de assistência social são ofertados aos moradores
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA