Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Sorriso: Dois são presos e um apreendido pela morte jovem em milharal; Kauâ levou 11 facadas

Na manhã deste domingo (14/04), um corpo de um jovem identificado como Kauâ Felipe Moreira da Silva foi descoberto em um milharal próximo à MT-242, em Sorriso. Após o conhecimento do fato, as equipes de segurança pública iniciaram rondas pela cidade.

No início da noite deste domingo, três suspeitos foram detidos em uma operação conjunta envolvendo o setor de inteligência, Força Tática e Polícia Militar de Sorriso e Rotam.

Segundo informações, os três suspeitos, incluindo um menor de idade, receberam ordens para assassinar Kauan Felipe Moreira da Silva. Os envolvidos localizaram a vítima próxima a um posto de combustível no bairro Jardim Itália e a convidaram para participar de um assalto. Contudo, durante o percurso, foi revelado que se tratava de uma execução.

Uma faca, utilizada no crime, foi encontrada no local. Os suspeitos relataram que estavam esperando por uma arma, mas, incapazes de obtê-la, decidiram esfaquear a vítima para cumprir as ordens recebidas.

As autoridades policiais também informaram que todos os envolvidos possuem extensa ficha criminal.

Leia Também:  PM prende três suspeitos e apreende adolescente por furto e tráfico de drogas
Propaganda

Polícia

Procurado por estupro de vulnerável é reconhecido pela PM e acaba preso em Diamantino

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em Diamantino/MT, após ser abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela Rua Frei Manoel, nas proximidades da Chácara do Polo Centro, quando avistou o suspeito, identificado pelas iniciais D.A.R.S., já conhecido pelos policiais por possuir, em tese, uma ordem judicial de prisão.

Após a abordagem e identificação, os militares realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de São José do Rio Claro.

Diante da confirmação, o homem foi informado sobre a ordem judicial, preso e encaminhado, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde foram adotadas as providências legais.

Leia Também:  Homicídios de mulheres em Mato Grosso deixam 70 filhos sem mães
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA