Polícia

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em menos de 24 horas PRF apreende mais de meia tonelada de drogas
Propaganda

Polícia

Maconha é apreendida na BR 364 em Rondonópolis

Publicados

em

Na tarde de ontem (09), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 30 kg de maconha em um ônibus.

A ocorrência aconteceu na BR 364, município de Rondonópolis, quando um ônibus foi parado para fiscalização.

Durante a verificação dos passageiros, uma mulher apresentou bastante inquietação e nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem, o que gerou suspeita por parte da equipe policial.

Indagada se possuía bagagens, informou que não possuía, porém estava em posse de tickets de bagagem despachada. Com isso, foi realizada uma busca com o cão de faro no compartimento externo, o qual indicou presença de ilícitos ao farejar duas malas.

Ao verificar a identificação das bagagens, constatou-se que a numeração dos tickets eram iguais às da passageira que tinha sido fiscalizada inicialmente.

Em virtude disso, os policiais abriram as malas pertencentes à passageira e encontraram a quantidade de 38 tabletes de droga, pesando um total de 30 kg de maconha.

Perguntada sobre o ilícito, a mulher afirmou ter pego em Foz do Iguaçu e entregaria na cidade de Rio branco/AC.

Leia Também:  Governo de MT adquire 15 equipamentos de alto padrão para perícia de drogas

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA