Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Pai tenta separar briga dos filhos de 15 e 22 anos e é esfaqueado em MT

Um pai foi esfaqueado pelo próprio filho após tentar separar uma briga dele com a irmã, de 15 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no domingo (20). Segundo a Polícia Civil, Randson Willianei Vila Real da Cunha, de 22 anos, e o pai Benedito Samuel Vieira da Cunha, de 44 anos, entraram em luta corporal após Benedito tentar defender a filha.

O motivo da briga entre os irmãos não foi informado.

Segundo a polícia, os irmãos estavam discutindo e a adolescente tentou sair de casa para tentar por fim à discussão, mas Randson foi atrás dela com uma faca.

Em seguida, Benedito entrou na frente do filho para evitar a briga, mas foi atingido com uma facada no pescoço.

Os policiais foram até a casa da família, mas Randson já havia se entregado em uma base da Polícia Militar.

Benedito foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O estado de saúde dele não foi informado.

Leia Também:  Diamantino: Mulher é agredida em frente de Criança de 05 anos

Já o suspeito foi preso em flagrante. Nesta segunda-feira (21) ele deve passar por audiência de custódia.

G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  PM prende dois motoristas embriagados e um homem por desobediência em Santa Rita do Trivelato

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA