Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Menina de 14 anos capota BMW com amigos na MT-010

FOLHA MAX

Quatro pessoas foram socorridas em estado grave após uma BMW X2 capotar na noite de ontem (7), na Estrada da Guia, em Cuiabá. O carro de luxo estaria sendo conduzido por uma adolescente de 14 anos, que perdeu o controle da direção.

O veículo invadiu o canteiro e caiu em um barranco.  No carro ainda estavam outros três adolescentes, com idades de 14 e 15 anos.

Além deles, havia também uma jovem de 21 anos. Todos foram encaminhados para uma unidade de saúde pelo Samu.

A mãe da menor confirmou que ela conduzia a BMW. As vítimas foram internadas no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e, em seguida, transferidas para uma unidade particular.

 

 

FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia confirma novo confronto com 4 mortes de criminosos que aterrorizaram cidade de Mato Grosso
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Homem enforca mulher após olhar o celular dela em Diamantino

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA