Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça em pista

Jovem identificado como Alex Campos dos Santos, 21, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14), próximo à pista de pouso de um aeroporto, na cidade de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). Vítima tinha uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

De acordo com as informações, por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. Segundo a denúncia, um homem estava caído, sem sinais vitais, no bairro Aeroporto, próximo da pista principal.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída e com muito sangue ao entorno. Foi constatada uma perfuração na região frontal da cabeça, que é semelhante à perfuração de tiro.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Motivação do crime, bem como autoria, segue sob investigação.

Yuri Ramires/Gazeta Digital

Leia Também:  Sobrinho que matou tia e arrancou o coração dela é transferido e tenta enforcar preso em MT
Propaganda

Polícia

Procurado por estupro de vulnerável é reconhecido pela PM e acaba preso em Diamantino

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em Diamantino/MT, após ser abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela Rua Frei Manoel, nas proximidades da Chácara do Polo Centro, quando avistou o suspeito, identificado pelas iniciais D.A.R.S., já conhecido pelos policiais por possuir, em tese, uma ordem judicial de prisão.

Após a abordagem e identificação, os militares realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de São José do Rio Claro.

Diante da confirmação, o homem foi informado sobre a ordem judicial, preso e encaminhado, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde foram adotadas as providências legais.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros aplica multa de R$ 3,8 milhões por desmatamento com uso irregular do fogo em área florestal
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA