Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem tenta matar porco e acaba atirando três vezes em si mesmo em Jaciara

Um homem de 41 anos foi internado no hospital e depois encaminhado para a delegacia suspeito de tentar matar um porco e acabar atirando em si mesmo, em uma chácara na zona rural de Jaciara, a 144 km de Cuiabá, nesta semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem portava uma espingarda calibre 32 e tentava matar o porco no chiqueiro da propriedade dele, quando em um momento disparou acidentalmente a arma três vezes nele mesmo.

Segundo a polícia, um tiro atingiu a perna esquerda e outros dois foram na perna direita. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaciara e recebeu o atendimento necessário, estando consciente quando deu entrada no local.

Após a liberação do médico, o homem se prontificou a entregar a espingarda para a polícia. A PM informou que a arma não possui registro.

A equipe da Polícia Militar se deslocou até a chácara dele, apreendeu a arma e conduziu o suspeito para a Delegacia de Jaciara, onde ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Fonte: G1
Leia Também:  Investigação constata falta de controle em sistema de abastecimento de secretaria de Ribeirão Cascalheira
Propaganda

Polícia

Procurado por estupro de vulnerável é reconhecido pela PM e acaba preso em Diamantino

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em Diamantino/MT, após ser abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela Rua Frei Manoel, nas proximidades da Chácara do Polo Centro, quando avistou o suspeito, identificado pelas iniciais D.A.R.S., já conhecido pelos policiais por possuir, em tese, uma ordem judicial de prisão.

Após a abordagem e identificação, os militares realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de São José do Rio Claro.

Diante da confirmação, o homem foi informado sobre a ordem judicial, preso e encaminhado, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde foram adotadas as providências legais.

Leia Também:  Médico chega de viagem e encontra homem morto na casa dele
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA