Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem não aceita fim de relacionamento e ateia fogo na casa da ex-mulher

Homem de 43 anos foi preso na noite de domingo (1), em Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá), após atear fogo na casa de uma mulher. Segundo a polícia, vítima não quis reatar o relacionamento com o suspeito, fato que deixou ele revoltado.

Conforme apurado pelo GD, o caso foi registrado por volta das 21h30. A polícia foi acionada via Ciosp para atender uma denúncia de violência doméstica.

No local, os militares encontraram a residência em chamas. A vítima relatou que o suspeito, Gladistone Ladislau Mendes, vinha a ameaçando de morte há dias por não aceitar o fim de uma tentativa de relacionamento.

Na noite do crime, Gladistone teria ido até a casa da vítima armado com uma faca. Ela conseguiu fugir com os dois filhos para a residência de uma vizinha, momento em que o suspeito ateou fogo no imóvel e fugiu.

O incêndio foi controlado com apoio de motoristas do caminhão-pipa da prefeitura. Durante diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado à delegacia.

Leia Também:  Águas Colíder evita o desperdício de 40 milhões de litros de água
Propaganda

Polícia

Suspeitos fogem para a mata e abandonam motos, peixes e munições em chácara de Nova Mutum/MT

Dois suspeitos fugiram para uma área de mata e abandonaram duas motocicletas, equipamentos de pesca, peixes e munições durante uma ocorrência registrada na tarde desta segunda-feira (10), em uma chácara localizada na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum/MT.

A Polícia Militar, por meio do 26º Batalhão, foi acionada por volta das 18h30 pelo proprietário da chácara, após um funcionário visualizar algumas motocicletas escondidas no mato, próximo à entrada da propriedade.

A guarnição se deslocou até o local e, durante as buscas, encontrou duas motocicletas escondidas no interior da vegetação. Uma delas era uma Honda Bros 160, e a outra uma Honda CG 160 de cor vermelha. Dois capacetes também foram localizados.

Na sequência, os policiais foram até a região onde ficam os tanques destinados à criação de peixes. Antes da aproximação da equipe, entretanto, os suspeitos fugiram em direção à mata.

Segundo o funcionário, foi possível visualizar dois indivíduos, mas não foi possível identificar as características físicas deles devido à baixa luminosidade.

Leia Também:  Quatro municípios do Consórcio Portal da Amazônia aderem à RedeSim

Durante a averiguação da área, os policiais encontraram uma mochila, equipamentos utilizados para pesca, três munições de calibre 36 e diversos peixes que, conforme os registros da ocorrência, haviam sido retirados dos tanques da propriedade.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, que deverá dar continuidade às providências relacionadas ao caso.

As duas motocicletas também foram encaminhadas. Conforme constatado pela equipe policial, os veículos estavam com os pneus murchos.

A ocorrência foi registrada como violação de domicílio e furto na forma tentada.

Atual MT

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA