Polícia

Briga entre tio e sobrinha termina com marteladas na cabeça e prisão

Publicados

em

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos, nome não divulgado, foi preso no fim da tarde desse domingo (12) acusado de agredir a própria sobrinha, 18, com golpes de martelada na cabeça durante uma discussão familiar no bairro Santo Antônio, em Jaciara (144 km da Capital).

A vítima foi socorrida por outros familiares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada com lesão na cabeça.

A equipe da unidade de saúde comunicou o fato à Polícia Militar (PM).

Uma guarnição se deslocou ao hospital, onde conseguiram ouvir a vítima, que relatou que durante uma discussão com o tio, ele se ‘armou’ com um martelo e partiu para cima dela atingindo golpes na cabeça. A vítima identificou o acusado e repassou o endereço da casa.

Os militares saíram em patrulhamento pela região e seguiram para o endereço dele, onde foi encontrado e detido em flagrante.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado por crime de lesão corporal e submetido às medidas legais cabíveis ao caso.

Leia Também:  Camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube são apreendidas pela Polícia Civil

 

 

 

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais civis recuperam televisor furtado e idoso responderá por receptação

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A equipe de investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda (440 km a oeste de Cuiabá) recuperou nesta terça-feira (28) uma televisão furtada de uma residência e um idoso, de 66 anos, responderá pelo crime de receptação.

Os policiais receberam informações de que o aparelho poderia estar em uma residência no bairro Vila Guaporé. No local, o homem foi questionado sobre o televisor de 43 polegadas e disse que havia comprado recentemente o eletroeletrônico e que o negociou por meio de penhor no valor de R$ 200,00.

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi interrogado e vai responder por receptação.

O furto do aparelho ocorreu no dia 10 de setembro. A vítima informou que estava deitada, quando ouviu um barulho na porta da frente se abrindo, e ao checar notou que a televisão não estava mais no móvel da sala.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT vai investir R$ 340 milhões para fortalecer o turismo e Diamantino está na lista
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA