Polícia
Bandidos tentam roubar iPhones, não encontram e levam 25 Samsungs de outra filial: Veja vídeo
Momentos antes do crime, assaltantes tentaram roubar outra loja da região central de Cuiabá.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de criminosos durante um assalto a uma das unidades das Lojas Martinelo, localizada no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (30).
Era por volta das 11h quando a “gangue do Iphone” como o bando é conhecido pela polícia, entrou em ação. Mas, apesar do nome como o bando é conhecido pela polícia, a empreitada não saiu como o esperado, pois só encontraram aparelhos da marca Samsung na loja. Ao todo, 25 celulares foram roubados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via ciosp para atendimento de uma ocorrência de roubo. Ao chegar no local, o gerente da loja relatou dois homens entraram na loja se passando por clientes e anunciaram o assalto.
Eles exigiram que fossem levados até o estoque e que entregassem os aparelhos celulares que estavam na prateleira. Após o assalto, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Conforme o boletim, os policiais receberam a informação de que momentos antes do crime os mesmos assaltantes tentaram cometer o delito na Loja Martinello da área central. Diante do fato, a guarnição deslocou até a central de flagrantes para registro do fato.
Eduarda Fernandes/ReporterMT
Polícia
Suspeitos fogem para a mata e abandonam motos, peixes e munições em chácara de Nova Mutum/MT

Dois suspeitos fugiram para uma área de mata e abandonaram duas motocicletas, equipamentos de pesca, peixes e munições durante uma ocorrência registrada na tarde desta segunda-feira (10), em uma chácara localizada na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum/MT.
A Polícia Militar, por meio do 26º Batalhão, foi acionada por volta das 18h30 pelo proprietário da chácara, após um funcionário visualizar algumas motocicletas escondidas no mato, próximo à entrada da propriedade.
A guarnição se deslocou até o local e, durante as buscas, encontrou duas motocicletas escondidas no interior da vegetação. Uma delas era uma Honda Bros 160, e a outra uma Honda CG 160 de cor vermelha. Dois capacetes também foram localizados.
Na sequência, os policiais foram até a região onde ficam os tanques destinados à criação de peixes. Antes da aproximação da equipe, entretanto, os suspeitos fugiram em direção à mata.
Segundo o funcionário, foi possível visualizar dois indivíduos, mas não foi possível identificar as características físicas deles devido à baixa luminosidade.
Durante a averiguação da área, os policiais encontraram uma mochila, equipamentos utilizados para pesca, três munições de calibre 36 e diversos peixes que, conforme os registros da ocorrência, haviam sido retirados dos tanques da propriedade.
Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, que deverá dar continuidade às providências relacionadas ao caso.
As duas motocicletas também foram encaminhadas. Conforme constatado pela equipe policial, os veículos estavam com os pneus murchos.
A ocorrência foi registrada como violação de domicílio e furto na forma tentada.
Atual MT
-
Cidades2 dias atrásSinop e Nortão podem ter apenas Juarez Costa como representante na Câmara Federal
-
Entretenimento2 dias atrásAgosto terá dois eclipses visíveis em diferentes partes do mundo; eclipse lunar poderá ser visto no Brasil
-
Mato Grosso2 dias atrásGoverno rescinde contratos e multa empresas em R$ 7,2 milhões por falhas na MT-170
-
Cuiabá2 dias atrásColeguinha leva veneno de rato para escola em Cuiabá, sete crianças têm contato com substância e uma vai parar no HMC
-
Economia2 dias atrásSalários de até R$ 53 mil e falta de profissionais: veja as 10 profissões mais valorizadas
-
Eleições2 dias atrásEleitor tem até 20 de agosto para solicitar voto em trânsito nas eleições
-
Polícia2 dias atrás‘Festinha’ de menores deixa adolescente de 15 anos desacordada em Confresa
-
Economia2 dias atrásNova Mutum é um dos município que mais recebeu repasse de ICMS em junho, mais de 13 milhões de reais





