Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Após beber, ter realções, roncar e vomitar a noite mulher é encontrada morta em Nova Mutum

Na manhã deste domingo (08), uma mulher foi encontrada morta em uma residência localizada na rua dos mamoeiros, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum/MT. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, após o companheiro da vítima relatar que ela não apresentava sinais vitais.

Segundo informações preliminares, o casal participava de uma confraternização iniciada no final da tarde de sábado (07), com consumo de bebidas alcoólicas. Por volta das 21h, os dois se recolheram para o interior da casa e dormiram após manterem relações íntimas.

Durante a madrugada, testemunhas relataram que a mulher roncava fortemente. Por volta das 6h, ela foi encontrada desacordada e com sinais de vômito, sendo confirmada sua morte pelo Corpo de Bombeiros.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (POLITEC). Até o momento, não há indícios de violência física ou sexual. A causa da morte será confirmada após a conclusão do laudo da necropsia.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Leia Também:  Mãe mata filha e arranca os órgãos para mastigar

Em breve mais informações.

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Fantástico mostra imagens de turistas antes de agressão em Porto de Galinhas

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA