Lucas do Rio Verde
Idoso de 79 anos morre após suspeitos invadirem casa em MT; polícia investiga latrocínio
A vítima foi identificada como Ecio Costenaro. Com o susto do assalto, a vítima passou mal, foi socorrida mas morreu no hospital.
Um idoso de 79 anos morreu após um assalto na casa em que ele morava em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (30). A vítima foi identificada como Ecio Costenaro.
O caso aconteceu por volta de 3h30, no Bairro Alvorada. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos pularam o muro da casa do casal de idosos e renderam as vítimas. Testemunhas que passavam pela rua ouviram os gritos e acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas e levou para a unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, o carro do casal foi roubado e os suspeitos fugiram do local. Com o susto do assalto, a vítima passou mal e foi socorrida mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio.
Lucas do Rio Verde
Dois jovens são mortos a tiros em pontos diferentes de cidade de MT
Dois homicídios foram registrados, na noite dessa quarta-feira (27), em Lucas do Rio Verde (MT). Uma das vítimas, de 16 anos, foi morta dentro de um Fiat Palio, e a outro, de 22 anos, foi assassinada dentro de casa. A Polícia Civil investiga se os crimes têm ligação.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h. Testemunhas informaram que uma pessoa estava dentro de um carro, no bairro Rio Verde, com ferimentos de arma de fogo.
Quando os policiais chegaram, encontraram o adolescente já morto, com diversas marcas de tiros pelo corpo. Em seguida, a equipe do Pronto Atendimento Municipal acionou a equipe com a informação de que outro jovem deu entrada na unidade baleado.
Ele relatou aos agentes que estava no Pálio com a outra vítima, quando suspeitos começaram a atirar no veículo. O jovem conseguiu sair correndo e pediu socorro no hospital. Não foi divulgado seu atual estado de saúde.
Outro caso
O segundo homicídio aconteceu no bairro Alvorada e vitimou Vitor Gabriel de Farias Dias, de 22 anos. Os familiares do jovem relataram que quatro suspeitos, com capacetes na cabeça, invadiram a casa e trancaram a família em um quarto.
Em seguida, atiraram várias vezes em Vitor e fugiram do local. O rapaz morreu na hora.
Ainda não há detalhes sobre quem cometeu os crimes, as motivações e nem se os dois homicídios têm ligação.
A Polícia Civil investiga.
-
Polícia15 horas atrás
Tenente Cel Secchi assume o comando do 14º Comando Regional da PM em Nova Mutum
-
Nova Mutum15 horas atrás
Rapaz de 26 anos é achado morto com bilhete ao lado do corpo em Nova Mutum/MT
-
Agro Notícias7 horas atrás
Top 20 cidades do agronegócio no Brasil: Descubra quem lidera a produção nacional
-
Animais7 horas atrás
Multas para infratores em Nova Mutum totalizam R$ 85.313,09 após denúncias na ouvidoria