Esportes
De volta à Academia, Palmeiras mira quartas da Copa do Brasil
Após uma breve e bem-sucedida turnê, o Palmeiras retoma sua rotina de trabalho na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. O time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari iniciará a preparação para disputar uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Na última quarta-feira, em São Luís do Maranhão, o Palmeiras ganhou do Sampaio Corrêa por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Da capital nordestina, a delegação seguiu para Brasília e no sábado venceu o Botafogo por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Após os dois triunfos consecutivos na condição de visitante, Felipão deu folga ao elenco no domingo. No primeiro treino para o jogo de volta contra o Sampaio Corrêa, marcado para a tarde de segunda-feira, o técnico permitirá que a imprensa acompanhe apenas parte do aquecimento dos jogadores.
O meia Raphael Veiga, lesionado, não viajou para os dois últimos jogos do Palmeiras. O zagueiro Luan, por sua vez, deixou a partida contra o Botafogo com incômodo na virilha. O volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro, volta a ficar à disposição.
Felipão não chegou a comentar o assunto após a vitória em Brasília, mas deve mexer no time titular para o confronto com o Sampaio Corrêa. Como ganhou por 1 a 0 em São Luís, a equipe alviverde avança às quartas da Copa do Brasil com um empate.
O jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa está marcado para as 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Allianz Parque. Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas de domingo, o time dirigido por Felipão encara a Chapecoense, na Arena Condá.
Gazeta Esportiva
Esportes
Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.
O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.
A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.
Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.
A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.
-
Cidades6 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito6 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade6 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente6 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça6 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde6 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito6 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades6 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador






Você precisa estar logado para postar um comentário Login