Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Nova Mutum: Feira de Veículos inicia nesta quinta com ótimas oportunidades de negócio

Com 12 lojas participantes, visitantes encontrarão uma ampla seleção de automóveis e camionetas para escolher

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Nova Mutum (Sedec) realiza nesta semana a IV Feira de Negócios – Automóveis, de 09 a 11 de novembro, na Av. Mutum, entre o Lago do Semeador e o Lago 06. O evento é uma oportunidade para fortalecer o setor de venda e revenda de veículos novos e usados.

Neste ano a feira será realizada em um novo local (nas edições passadas o local era o estacionamento do Ginásio Lauro Immich), proporcionando mais espaço para expositores e visitantes. Além disso, o número de vagas para empresas foi aumentado para esta edição.

Oportunidades para Clientes

Para os clientes, a Feira de Negócios – Automóveis 2023 é uma oportunidade imperdível. Com uma variedade maior de expositores, os visitantes terão a chance de ver uma ampla gama de veículos novos e usados, todos em um só lugar.

“As lojas participantes têm a oportunidade de impulsionar suas vendas e alavancar seus negócios. Para os consumidores, é uma chance inigualável de encontrar uma diversidade de veículos novos e usados em um só lugar, aproveitando ofertas especiais e condições de crédito exclusivas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jimmy Huppes.

Leia Também:  Veja dia e horário dos 10 primeiros jogos do Cuiabá na Série A

Foto: Vinícius Fantinel

feirão de carros av. mutum

Gilmar Alves | Tiago Franz
Nova Mutum-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Destaque

Jovem que espalhou glitter no carro e no apartamento do ex pode responder por dano ao patrimônio? Entenda

O vídeo, que já soma mais 11 de milhões de visualizações no TikTok, dividiu opiniões. O g1 ouviu um advogado especialista em direito patrimonial para entender o que pode acontecer.

A cuiabana Rafaela Bressan Dela Justina, de 28 anos, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo em que espalha glitter no carro e no apartamento do ex-namorado, depois de descobrir uma traição. A gravação, feita em 27 de setembro, 17 dias após o término do casal, já soma mais de 11 milhões de visualizações no TikTok.

🤔O vídeo dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas elogiaram a “criatividade” da vingança, outros questionaram se a atitude poderia ter consequências legais. Afinal, e agora? O que pode acontecer?

g1 ouviu o advogado Carlos Frederick, especialista em direito patrimonial, que explicou que Rafaela pode responder por dano material, caso algum bem tenha sido danificado, como equipamentos eletrônicos, móveis ou objetos pessoais.

Além disso, ela poderia responder por violação de domicílio, caso não tivesse autorização para entrar no imóvel. No entanto, a jovem alega que foi autorizada a entrada dela no apartamento.

Leia Também:  Petrobras reduz preço da gasolina e aumenta o do diesel

“Ainda que ela não tenha mencionado o nome ou mostrado o rosto dele, pessoas próximas, como amigos e familiares, podem identificar quem é o ex. Isso também já é suficiente para fundamentar um pedido de indenização por dano moral, na esfera civil”, disse.

 

O advogado destacou ainda que o fato de o vídeo ter viralizado não agrava a situação na esfera criminal, mas pode ser considerado pelo juiz na análise de um possível dano moral, já que amplia a exposição da vítima.

✨Entenda o caso

 

A vingança brilhante — literalmente — de Rafaela tomou conta do TikTok na última semana. Ao g1, Rafaela contou que decidiu fazer a “redecoração reluzente” depois de confirmar que o ex convidou outra pessoa para sair enquanto ainda estavam juntos.

Segundo a autora, ela usava a rede social para compartilhar conteúdos de trabalho, mas foi incentivada pelas amigas a compartilhar o caso, inspirada na teoria da socióloga Silvia Viana, que diz que mesmo em meio a situações repugnantes, “precisa ter sua exposição ainda mais refinada”.

Leia Também:  Manifestantes voltam às ruas de Mato Grosso contra o Governo Federal

 

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA