Cidades

Loja no médio norte continua com promoção diferenciada neste período atípico

Publicados

em


Ganhe 50% de desconto! A Loja Moça Bonita promove neste mês de abril, 01 e 30 de abril, descontos de 50% em todas as roupas, calçados, bolsas e acessórios femininos, vai lá para aproveitar!!!

Além das roupas femininas, na Loja Moça Bonita você encontra produtos de R$ 40,00 e R$ 30,00. Os descontos de 50% são para as confecções femininas de diversas coleções, mas itens de lançamento da moda Rio-São Paulo e Paraná terão 40% de desconto também!

Lembrando que a Loja Moça Bonita atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h e no celular via whatsapp (65) 9 9912-6929

Moça Bonita: você linda o tempo todo! Rua João Batista Almeida, 366, Centro, Diamantino – próximo a Lotérica / Sicredi U.A. Diamantino.

Sobre a loja

A Loja Moça Bonita comercializa as melhores marcas do Brasil no quesito elegância,qualidade e preço justo. A mais de um ano atendendo toda a região de diamantino. Acesse nosso perfil no https://www.facebook.com/mocabonita.elissa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT abre mais de 4 mil vagas em julho e é 3º no país na geração de empregos formais

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Secretaria de Saúde lamenta falecimento de ex-secretário

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento do ex-secretário estadual de Saúde e presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum, o vereador João Batista Pereira da Silva, de 53 anos, que dedicou parte de sua vida à Saúde Pública de Mato Grosso.

João Batista foi secretário estadual entre os anos de 2016 e 2017 e também exerceu a função de secretário municipal de Saúde de Nova Mutum por muitos anos.

O óbito ocorreu na noite de sexta-feira (16.04), após complicações ocasionadas pela Covid-19.

Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, todos os colaboradores da SES, bem como a administração pública estadual expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do vereador e manifesta gratidão pelo tempo de dedicação à Saúde Pública do Estado.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Materiais elétricos são alvos de fiscalização integrada entre Procon-MT e Ipem
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA