Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Loja no médio norte continua com promoção diferenciada neste período atípico


Ganhe 50% de desconto! A Loja Moça Bonita promove neste mês de abril, 01 e 30 de abril, descontos de 50% em todas as roupas, calçados, bolsas e acessórios femininos, vai lá para aproveitar!!!

Além das roupas femininas, na Loja Moça Bonita você encontra produtos de R$ 40,00 e R$ 30,00. Os descontos de 50% são para as confecções femininas de diversas coleções, mas itens de lançamento da moda Rio-São Paulo e Paraná terão 40% de desconto também!

Lembrando que a Loja Moça Bonita atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h e no celular via whatsapp (65) 9 9912-6929

Moça Bonita: você linda o tempo todo! Rua João Batista Almeida, 366, Centro, Diamantino – próximo a Lotérica / Sicredi U.A. Diamantino.

Sobre a loja

A Loja Moça Bonita comercializa as melhores marcas do Brasil no quesito elegância,qualidade e preço justo. A mais de um ano atendendo toda a região de diamantino. Acesse nosso perfil no https://www.facebook.com/mocabonita.elissa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegacia de Entorpecentes incinerou mais de 7 toneladas de drogas este ano
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador

O governador Otaviano Pivetta afirmou que a beatificação do padre Nazareno Lanciotti projeta Jauru e a região Oeste de Mato Grosso para o país, transformando o município em uma referência para o turismo religioso.

Otaviano participou, neste sábado (13.6), da cerimônia de beatificação realizada em Jauru. O evento reuniu milhares de fiéis, peregrinos e caravanas de diversas regiões do Brasil e da Itália.

“Mato Grosso ganha com esse reconhecimento. A região ganha e Jauru passa a ter uma referência importante para o país. É uma alegria ver esse acontecimento histórico acontecer em Mato Grosso”, afirmou.

Segundo o governador, além do significado para a comunidade católica, a beatificação também contribui para ampliar a visibilidade da região Oeste.

“A região tem vocação para isso. É uma região muito bonita, cheia de belezas naturais, próxima ao Pantanal. Tem vocação para o turismo e, por que não, para o turismo religioso. Isso vai depender muito dos interesses locais e da dedicação da própria região, mas o Estado tem interesse em apoiar as iniciativas dos municípios e de todas as igrejas, de modo geral”, destacou.

Leia Também:  Sarau em homenagem a mulheres tem palestras, talk show e música

Para Otaviano Pivetta, a beatificação reconhece a trajetória de um religioso que dedicou a vida ao atendimento da população e deixou um legado que permanece vivo na região.

“É o reconhecimento de um mártir da Igreja Católica, de alguém que doou a própria vida para fazer o bem. Para nós, cristãos, é um momento muito importante. A Igreja tem critérios rigorosos para conceder esse reconhecimento e, para mim, é uma alegria e uma feliz coincidência que esse acontecimento histórico esteja acontecendo durante o meu mandato”, ressaltou o governador.

Durante mais de três décadas de atuação em Jauru, padre Nazareno se dedicou ao trabalho pastoral e a ações voltadas ao atendimento da população, tornando-se uma das principais referências religiosas da região.

Padre Nazareno Lanciotti
Nascido na Itália, padre Nazareno Lanciotti chegou ao Brasil na década de 1970 e se estabeleceu em Jauru, onde atuou por mais de 30 anos. Ao longo desse período, desenvolveu ações religiosas, sociais e comunitárias voltadas ao atendimento da população.

Em 2001, foi vítima de um atentado e morreu dias depois. O Vaticano reconheceu oficialmente seu martírio, abrindo caminho para a beatificação realizada neste sábado, em Jauru. A decisão o torna beato da Igreja Católica, etapa que antecede a canonização.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA