Destaque

Aquisição de trator e roçadeiras reforçará ações da Agricultura Familiar

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Agricultura de Diamantino recebeu um novo trator e duas roçadeiras que serão destinados para atender as famílias que vivem da Agricultura Familiar. O investimento foi pleiteado pela gestão municipal junto à deputada federal Rosa Neide e destinado através de emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 160.000,00.

O prefeito Dr. Manoel Loureiro destacou que tem sido constante a busca por recursos junto à bancada federal em Brasília e demais esferas de governo para proporcionar mais qualidade de vida à população e o desenvolvimento do município.

“O trator e as roçadeiras serão destinados a atender mais de 1.500 famílias atualmente assistidas pelas ações do município. Além desse investimento, pleiteamos e conseguimos maquinários, equipamentos e implementos agrícolas para melhorar as condições das atividades no campo. Nós temos mantido essa boa relação com os parlamentares, deputados federais, estaduais e com o próprio Governo do Estado que têm nos ajudado muito destinando recursos. Isso traduz o retorno positivo das conversações e constantes buscas por mais investimentos”, pontuou.

Leia Também:  Ensino híbrido não será adotado em municípios com risco muito alto de contaminação da Covid-19

O secretário Edson da Silva (Giripoca) ressaltou que a aquisição é muito importante para os agricultores, principalmente os que dependem de assistência para preparar o solo e realizar o plantio. “Estamos acompanhando de perto a realidade das famílias que dependem dos instrumentos necessários para auxiliar em suas tarefas diárias, facilitando o processo de produção em relação ao manejo do solo e outras benfeitorias”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Destaque

Solange sofre há anos a espera de mais uma cirurgia e pede ajuda de todos na sua luta pela vida

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista fica ferida em acidente em Colíder
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA