Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Sine MT oferta 3 mil vagas de emprego em 27 municípios

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 3.098 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há oportunidades também para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para as cidades de: Cuiabá e Várzea Grande (332); Água Boa (76); Alta Floresta (66); Alto Araguaia (15); Alto Taquari (09); Aripuanã (02); Barra do Garças (221); Brasnorte (04); Cáceres (02); Campo Novo do Parecis (152); Campo Verde (146); Canarana (30); Colíder (166); Confresa (01); Diamantino (06); Guarantã do Norte (16); Juscimeira (01); Lucas do Rio Verde (81); Nova Mutum (293); Pontes e Lacerda (72); Primavera do Leste (299); Rondonópolis (474); Sapezal (35); Sinop (283); Sorriso (127); Tangará da Serra (59).

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/

Inscrição

Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 1,5 mil subtraídos de vítima em Sorriso

Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Confira aqui a relação das vagas de emprego. 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.

O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.

De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.

“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.

Leia Também:  Registro de infecção por Sífilis reduz em 17% em Mato Grosso

Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.

Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA