Acidente
Batida entre carretas deixa dois motoristas mortos na BR-364

Dois motoristas morreram em um grave acidente envolvendo carretas no km 470 da BR-364, entre os municípios de Várzea Grande e Acorizal, nessa segunda-feira (9).
As vítimas foram identificadas como Ataide Lorian, de 47 anos, e André Ramos Magalhães, de 45 anos. Eles conduziam duas carretas que colidiram frontalmente. Com o impacto da batida, os veículos tombaram e houve derramamento de carga na pista, possivelmente de soja.
De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, em decorrência do primeiro acidente, outras duas carretas acabaram se envolvendo em uma segunda colisão no mesmo local. Os veículos teriam batido na traseira um do outro ao tentarem desviar da ocorrência inicial. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos nem derramamento de carga nesse segundo acidente.
Equipes de resgate e da concessionária foram acionadas para atender a ocorrência, controlar o tráfego e realizar a limpeza da pista. As causas e a dinâmica do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Acidente
Carga de Heineken tomba e populares saqueiam latinhas

Um carregamento de latinhas de cerveja Heineken tombou na manhã desta segunda-feira (21), na rotatória próxima ao Atacadão, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Com o tombamento, parte da carga ficou espalhada pela pista e foi recolhida por motoristas e pedestres que passavam pela região.
Imagens registradas por motoristas mostram a movimentação de várias pessoas em meio às latinhas espalhadas pelo chão. Em uma das cenas, um homem aparece recolhendo parte da carga e colocando as bebidas na carroceria de um veículo.
Outra pessoa também é flagrada pegando uma das latinhas. Na sequência, o homem abre a embalagem e começa a consumir a cerveja ainda no local, enquanto outras pessoas continuam recolhendo as bebidas que ficaram espalhadas.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias que provocaram o tombamento da carga nem sobre possíveis feridos. Não houve feridos. (Gazeta Digital)
-
Acidente5 dias atrásAvião usado na campanha de Júlio Campos faz pouso forçado em rodovia
-
Eleições7 dias atrásReinaldo Morais visita Nova Mutum ao lado de Otávio Xerife e apresenta propostas a empresários e moradores
-
Acidente5 dias atrásRick, da dupla com Renner, morre aos 59 anos em queda de helicóptero em Santa Catarina
-
Eleições7 dias atrásAline Félix aposta na força de Nova Mutum e busca espaço do Republicanos na Câmara Federal
-
Eleições2 dias atrásPivetta e Mauro intensificam campanha com discurso de continuidade e defesa da gestão em Mato Grosso
-
Cidades5 dias atrásMax Russi destaca ações para fortalecer agricultura familiar em MT
-
Eleições6 dias atrásEduardo Botelho reúne apoiadores e lideranças políticas neste sábado em Nova Mutum
-
Política5 dias atrásWellington defende expansão da bioenergia com mais empregos e desenvolvimento social em MT





