Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

João Batista comemora aplicação de emendas para Santo Antônio de Leverger


Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Responsável pela destinação de R$ 250 mil em emendas no ano de 2021 aportadas no município de Santo Antônio de Leverger (distante a 33 km de Cuiabá), o deputado estadual João Batista do Sindspen (PROS), esteve na tarde de segunda-feira (7), reunido com a prefeita Francieli Guimarães (PTB), e com o vereador Adelmar Galio (Pros), para traçar novas ações para a população santo-antoniense.

“Se hoje estamos comemorando todos os avanços conquistados para Santo Antônio de Leverger, é graças a parceria firmada entre o deputado João Batista, o vereador Adelmar Galio, e a prefeita Francieli. Tenho orgulho em falar que firmamos o compromisso e cumprimos. Foram R$ 100 mil aplicados na saúde do município, R$ 50 mil para a Cultura e R$ 100 mil para escola Santa Claudina”, disse João Batista.

Durante o encontro, um novo compromisso foi firmado entre o deputado João Batista, para com o município de Santo Antônio, informação que foi transmitida pelo vereador Adelmar Galio ao fim da reunião. “O deputado João Batista irá destinar a quantia de R$ 200 mil neste ano de 2022, sendo R$ 100 mil para o custeio da saúde, e R$ 100 mil para ser aplicado na área social da nossa cidade. Só tenho a agradecer ao deputado, que sempre nos atendeu prontamente”, comentou o vereador.

Leia Também:  Beto Dois a Um é um dos candidatos que despontam na corrida eleitoral para Deputado Estadual em Mato Grosso

Projeto Lar Aconchego – Após a reunião com a prefeita Francieli Guimarães e o vereador Adelmar Galio, João Batista realizou uma visita na sede do Projeto Lar Aconchego, que foi criado inicialmente para o tratamento de dependentes químicos, mas que hoje é voltado para a pessoa idosa.

Recepcionado pela assistente social Eleacir Saad, que presta um trabalho voluntário no local, Batista teve a oportunidade de conhecer um pouco do dia a dia do local. “Logo quando entramos, notamos que as instalações do local são simples, mas muito bem conservadas. Os idosos residentes ali são muito bem tratados, todos devidamente alimentados e limpos”, concluiu o deputado, afirmando que dentro do Parlamento, irá buscar apoio para ajudar o projeto.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.

Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.

O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.

Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALMT homenageia família Müller com comenda
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA