Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Suspeito por tentativa de homicídio em lava jato é preso em flagrante pela Polícia Militar

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (16.05), um homem de 34 anos suspeito por tentativa de homicídio, na região central do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A vítima, um homem de 35 anos, foi atingida por três golpes de facas, socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro em estado grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocar até um lava jato, na Avenida Ministro João Alberto. Na ocasião, foram informados que a vítima foi atingida com golpes de facas na região do tórax e duas no abdômen e que o suspeito estaria escondido no estabelecimento.

Rapidamente, os policiais saíram em diligência e encontraram, no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima, que foi levada para o Hospital e Pronto Socorro.

O proprietário do posto afirmou aos militares que a vítima passou a identidade do suspeito. Em busca no local, o homem foi encontrado em um dos banheiros do estabelecimento. Ele apresentava um corte profundo na mão esquerda, proveniente de faca.

Leia Também:  Crime organizado e milícias estão ligados a desmatamentos e queimadas na Amazônia, diz Human Rights Watch

Questionado sobre o caso, o homem negou o crime. Ele apresentou informações contraditórias, com palavras desconexas, e afirmou que um outro homem seria o responsável pela tentativa de homicídio.

O suspeito e arma utilizada no crime foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis para investigar o caso.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de latrocínio que incendiou apartamento de vitima em Jaciara

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA