Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Sorriso: Homem é preso após ameaçar pedestres com simulacro na rua

Na noite deste domingo (22.09), um homem de 32 anos foi preso após apontar um simulacro de arma de fogo para pedestres na Rua Lucas do Rio Verde, nas proximidades da Praça da Integração, no Novos Campos.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM após denúncias de que um indivíduo vestindo camisa vermelha estava ameaçando pessoas com o que aparentava ser uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, a guarnição localizou o suspeito com as características informadas. Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola em sua cintura. O homem foi preso, algemado e teve seus direitos constitucionais informados.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais. O caso segue para investigação.

Fonte: JKNoticias

Leia Também:  Prefeito detalha para vereadores projeto do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores de Nova Mutum
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Criminosos mantêm gerente, mulher e bebê de um ano reféns em MT

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA