Polícia
Sinop: Filho que matou a mãe a facadas já foi preso por esfaquear a esposa enquanto ela dormia

Willias Soares de Souza, de 30 anos, que foi preso nesta quarta-feira (10.07), por ter matado a própria mãe a facadas em Sinop, já foi preso em 2021 por esfaquear a própria esposa dentro da casa de seus pais, enquanto ela dormia.
De acordo com o boletim de ocorrência da época, o homem acreditava que a mulher estava o traindo e a confrontou, porém ela negou e foi se deitar. Na madrugada, enquanto ela estava dormindo, ele a atacou com pelo menos seis facadas. O agressor só parou, porque familiares conseguiram contê-lo.
Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o hospital regional onde ficou internada. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu. Não há informações se a mulher teve sequelas por conta do ataque.
Willias foi preso em flagrante e a Justiça determinou que por conta dos problemas psiquiátricos, ele fosse internado no hospital Adauto Botelho, em Cuiabá, porém à época, a mãe do criminoso não aceitou a internação.
Fonte: JKNoticias
Polícia
Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum
Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.
Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.
O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.
As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.
O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.
A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.
-
Acidente6 dias atrásAvião usado na campanha de Júlio Campos faz pouso forçado em rodovia
-
Acidente6 dias atrásRick, da dupla com Renner, morre aos 59 anos em queda de helicóptero em Santa Catarina
-
Cidades6 dias atrásMax Russi destaca ações para fortalecer agricultura familiar em MT
-
Eleições3 dias atrásPivetta e Mauro intensificam campanha com discurso de continuidade e defesa da gestão em Mato Grosso
-
Política6 dias atrásWellington defende expansão da bioenergia com mais empregos e desenvolvimento social em MT
-
É Direito6 dias atrásTJMT mantém expediente e prazos suspensos com sistemas ainda fora do ar
-
Cidades3 dias atrásLicitações exigem planejamento, em Sorriso abre processo de R$ 329 mil para aquisição de água mineral
-
Economia3 dias atrásGreve dos Correios chega ao fim, mas impactos sobre comércio e economia ainda devem ser sentidos






