Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Restaurante é alvo de criminosos duas vezes em menos de 48 horas em Nova Mutum/MT

A primeira tentativa ocorreu na madrugada de quinta-feira (19), por volta das 4h04, quando um homem tentou invadir o estabelecimento. No entanto, após o alarme disparar, ele fugiu sem conseguir levar nada.

Um restaurante localizado na Avenida das Águias, em Nova Mutum/MT foi alvo de duas ações criminosas em um intervalo inferior a 48 horas.

A primeira tentativa ocorreu na madrugada de quinta-feira (19), por volta das 4h04, quando um homem tentou invadir o estabelecimento. No entanto, após o alarme disparar, ele fugiu sem conseguir levar nada.

Na madrugada desta sexta-feira (20), às 2h14, o suspeito retornou ao local, desta vez acompanhado de um comparsa. A dupla conseguiu entrar no restaurante e furtar diversos objetos.

A Polícia Militar foi acionada e já utiliza as imagens do sistema de monitoramento para identificar os responsáveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programador de sites é preso em operação do Ministério da Justiça
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Programador de sites é preso em operação do Ministério da Justiça

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA