Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Recém nascido é encontrado morto em saco de lixo às margens de estrada em MT

Bebê era um menino e foi localizado ainda com o cordão umbilical.

Saco de lixo com corpo de bebê foi jogado às margens de estrada em MT — Foto: Polícia Militar

Um bebê recém nascido foi encontrado morto às margens de uma estrada no Bairro São Judas, em Poconé , 104 km de Cuiabá, nesta terça-feira (19). O bebê, ainda com o cordão umbilical, estava embrulhado em um saco de lixo.

De acordo a Polícia Militar, o recém nascido era um menino e estava sendo alvo de ataques de urubu no local. Os policiais foram até a região após uma denúncia anônima.

“É uma notícia triste. Mesmo com anos de experiência dentro da polícia, ficamos abalados ao se deparar com uma situação assim”, disse o delegado de Poconé, Mauricio Maciel.

 

Ainda segunda a polícia, a suspeita é que o bebê foi retirado na última semana de gravidez, pois havia “sinais de parto”.

Os pais do menino não foram localizados ou identificados.

O local foi isolado para checagem da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil informou que o caso será investigado.

Leia Também:  Abastecimento de água em Colíder opera em baixa pressão

Fonte: G1 MT

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  "Fiz uma besteira", homem mata mulher e liga para o Samu em MT

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA