Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Militar prende mulher por cultivo ilegal de maconha em MT

Policiais militares do 13º Comando Regional prenderam uma mulher, de 21 anos, por cultivo ilícito de entorpecente, na manhã desta quarta-feira (26.11), em Canarana. Com a suspeita, foi apreendido um pé da planta de maconha.

A equipe policial da 5ª Companhia Independente recebeu uma denúncia sobre uma mulher que supostamente estava cultivando uma planta de cannabis e publicando em redes sociais.

Diante das informações e características, os militares realizaram diligências e localizaram a suspeita em um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, a suspeita confirmou à PM o cultivo da planta ilícita no quintal de sua residência.

A equipe se deslocou com a mulher até o bairro Bela Vista e localizou o pé de maconha no quintal da casa, além de material com resquícios de entorpecentes. Ainda na abordagem, a mulher relatou que a planta é para consumo próprio.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 180 ou para emergência 190.

Leia Também:  Delegacias de Estelionato, do Consumidor e do Idoso serão dedetizadas nesta quarta-feira (07)
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Antes do corpo ser trancado com filhos, mulher morta a facadas em MT pode ter sido abusada sexualmente após o crime, diz delegado

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA