Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Sorriso

Policiais militares prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (19.05), em Sorriso. Com os suspeitos, a PM apreendeu tabletes e porções de substância análoga a maconha, quantia em dinheiro, munições e diversos aparelhos eletrônicos.

Por volta de 19h40, a equipe da PM recebeu denúncias sobre uma residência, no bairro Morada do Bosque, onde estaria ocorrendo o comércio ilícito de drogas. Ainda segundo a denúncia, o local recebia muitas pessoas que não seriam moradoras do bairro.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram um indivíduo saindo de uma quitinete. Foi realizada abordagem e encontradas cinco porções de maconha em seu bolso. Na sequência, um segundo suspeito que saiu na porta da residência correu de volta para dentro do imóvel ao visualizar a ação policial.

Foi realizado acompanhamento e o suspeito foi detido dentro da quitinete. Dentro da casa, a equipe policial localizou grande quantidade de entorpecentes em cima de uma cama. Em busca pessoal, foi encontrada uma porção grande de maconha com o suspeito.

Leia Também:  Ação integrada da PM e PJC prende suspeitas por tráfico e resgata criança de ambiente insalubre

Questionados, os dois afirmaram que moram na casa e confessaram o tráfico de entorpecentes na região. Em buscas pela casa, os policiais encontraram mais quantidade de drogas, no fundo de um guarda-roupas. Também foram localizadas duas televisões, um vídeo-game, duas caixas de som, cinco munições de calibre .38, entre outros objetos que os suspeitos não revelaram a procedência.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Em Diamantino MT, Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende 35,69 m³ de madeira sendo transportada de forma ilegal

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA